2.02.2007

Opinião

Vamos falar então da influência da arte. Acho eu, que, a arte é fundamental nas nossas vidas. Sou da seguinte opinão; de que a arte em geral, tanto a música, quanto a literatura a pintura e etc, são coisas que fazem de nós pessoas melhores, são coisas que criam personalidade e caráter. Por exemplo o nosso país. Estamo vivendo um momento de puro caos, e mesmo assim as pessoas acham que um salvador virá e transformará tudo em maravilhas! Penso que não. Penso que tudo está na educação e na arte. Ou seja, um povo educado é um povo culto, e por consequência é um povo que tem valores e por isso seus líderes também têm valores.
Não quero ser moralista, e muito menos quero ser melhor do que alguém, mas um povo onde a grande maioria não tem respeito por nada nem por ninguém, não pode fazer com que seu país melhore. Se nossos jovens não possuem valores básicos como, caráter, honra, lealdade e amor, os nossos futuros líderes também não possuirão, e eu acho isso péssimo. Acho que se todos tivessem o hábito de ler, o hábito de ouvir boas músicas, nosso país iria estar melhor, tudo não passa de uma consequência lógica e progressiva. Com certeza muita gente vai achar que isso tudo não passa de um monte de bobagem e que eu não passo, talvez, de um metido a besta qualquer que se acha intelectual. Mas podem ter certeza de que é totalmente ao contrário, expresso a minha idéia pelo simples fato de achar que, principalmente o nosso país, está indo de mal a pior e que nada está sendo feito, porque nada será feito, de fato. Nós é que temos de tomar nossas providências, pois infelizmente estamos num país de corruptos e corruptíveis e onde nossos jovens caminham no mesmo caminho dos nossos "exemplos".
Mas, é isso aí... só pra dar um pontapé inicial, resolvi escrever alguma coisa.
Grande abraço a todos! E espero que curtam nosso blog!

By Rodrigo Erthal

Nenhum comentário: