9.23.2007

Um Pedido De Ajuda/120406

Um texto meu bem antigo, tempos difíceis, resolvi abrir o baú e compartilhar!



Esta noite a melancolia e a tristeza infinita
Não me alcançarão
E a beleza guardada em meu coração
Ali ficará
Não há nada pra ver, nem fazer.
Não há mais sentimentos para serem provados
Fiquei preso, entre uma tênue linha.
Amor e ódio.
Acabei me transformando no zero do seu 10.
Acabei sendo o que nunca quis ser.
E por estas bandas isso não faz muito sentido
Você me diz não, e um sim a um outro alimento da alma.
Eu fico às mágoas, a míngua, ao léu, como um véu no cavaleiro sem cabeça.
Sem sentido, e sem utilidade.
Quase como uma bala com asas, para que voe ainda mais,
E parta outro coração!
Como fizeste com o meu.

E quando finalmente a recuperação começa a fazer parte de mim
Você volta, diz olá, e vai embora.
E me deixa o gosto amargo da inocência perdida
E me diz que tenho que ser forte, quando todos sabem o quão frágil sou.
Sou o que sou, e não sei se vou mudar algum dia.
Quem sabe no meio de uma tempestade torrencial
Quem sabe no meio da Avenida Central
Quem sabe no inferno!
Para perdoar e ser perdoado.
Para ofender e ser ofendido.
Para suprir os espaços com algo novo.
Para ser novamente um tolo na colina.
Para novamente ser o que esperam que eu seja.
Eu sou quem sou.
Um anjo caído
Alguém esquecido.
Um vidro vazio.

Eu me lembro muito bem de como é não ter ninguém ao meu lado
Sempre foi assim, e temo do fundo do meu coração partido que assim seja eternamente.
Eu nem queria ser muito.
Só especial, pelo menos pra alguém.
Uma canção na sua cabeça.
Uma foto na sua memória.
Um cheiro na sua lembrança.

Mas quer saber? Os seus erros não me farão desistir.
Os seus enganos não me farão ser um alguém menor.
Só porque eu tentei bem mais? Só porque eu amei bem mais?
Destrua o corpo, destrua a mente, você pode até destruir meu coração.
Mas você nunca, nunca, destruirá a mim, nunca!
Eu sou imortal e invencível.
Eu sou tudo o que os outros nunca conseguirão ser.
Eu não preciso de você!
Eu não preciso de você!
Eu não quero mais você!
Mas eu ainda penso muito em você!

O meu amor próprio não vai mais me permitir ser rebaixado
O meu coração pulsou e tomou as rédeas da situação
O amor?
Se existe, será enterrado.
E só será descoberto por quem realmente o queira.
Não vou mais jogar minha alma no lixo e o coração contra a parede.
Só haverá uma saída, e não é essa que você está pensando!
Se, é que ainda pensa em mim.

Eu vi os desejos da vida e um futuro brilhante.
Eu ganhei os louros da fama e desisti de viver
Eu retomei a vingança do meu corpo
Eu voltei do mundo dos mortos
Para viver, para botar as contas do dia em ordem.
Mas porque será que o Cupido continua me flechando como sempre?
Isso é maldade demais.
Será que ele gosta de me ver sofrer?
Ou será que sou eu que me engano todas às vezes?

Eu já dei uma olhada pra dentro de mim mesmo
E tudo o que vi foi o negro vazio
Igual ao que eu via quando era criança e fechava os olhos com força
Com tanta força que a minha cabeça doía.
Mas valia a pena, como valia!
Tantas formas, tantos volumes, tantas novidades, de um novo mundo.
Um mundo que era meu, mas mesmo assim diferente.
E sem precisar fugir da realidade
Sem amar coisas pra tentar se tornar alguém ou algo.
Se você é 10 eu sou 100.
E eu não vou negar que a dor que sinto quase me mata todo santo dia.
Eu não vou negar que o meu mundo desabou
Eu caí, me pisotearam, e você?
Está de pé!

Mas nem tudo se perdeu!
Uma leve insegurança ficou,
Um medo infantil de perder,
Uma necessidade de ser amado e amar.
Eu sei quem sou, e nem sempre gosto do que vejo.
Eu escuto os murmúrios da minha alma
E eles me dizem pra me afastar
Pra tentar, pra ficar distante,
Pra mandar tudo se fuder.
Será que eu consigo?
Até agora a única coisa que consegui foi ficar de pé depois de muito tentar
Ser...
O ser...
Um ser...
Que ainda não achou o que procura
E que procura desesperadamente!
Este é um pedido urgente de socorro

Por favor!
Ajude-me a encontrar!

Nenhum comentário: